Dicas para Decorar seu Quarto

  • Olá amores,hoje vinhemos aqui mostrar para vocês algumas dicas para Decorar seu Quarto,são dicas muito simples e muito baratinha,então vamos lá? (fotos abaixo)
  • Você também pode colar figuras em seu quarto.

  • Coraçãozinhos com torre eiffel muito fofo ne meninas?
  • Uma coisa muito simples e barato para decorar o quarto,você só vai precisar de uma garrafa de vidro e um pisca-pisca que todo mundo tem em casa né?além de ser muito fofinho é bem baratinho rs.
  • Quem é romântica vai gosta dessa decoração: coraçãozinhos na parede super fofo né meninas *-*.
  • Quadros na parede e espelhos quem não ama né.
  •   Pisca-pisca,você não só pode colocar pisca-pisca em garrafa de vidro como eu mostrei na foto a cima,como colocar na parede,em janelas e colocar fotos na parede e colocar o pisca-pisca em volta das  fotos.
  • Bandeja é uma ótima ideia,para você colocar alguns dos seus perfumes que você mais tem costume de usar.

Então foi isso amores,espero que vocês tenham gostado Beijoos!

15 comentários:

  1. Adorei a ideia dos coraçõezinhos

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei rs!!!Não esquece de seguir o blog beijoos..

      Excluir
  2. Adoro dicas de decoração!!!!♥♥♥♥♥
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro muito bom né?Não esquece de seguir o blog beijoos

      Excluir
  3. Lindas seleções, quando tiver uma menina me inspirarei rsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah,mais pra frente vai ter mais dicas.Não esquece de seguir o blog beijos linda <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameei o blog linda <3 e principalmente a criatividadeee.. continuem assim que vão longe (: tem como me seguir, já sigo esse blog maravilhoso *-*
    Não esquece de comentar se gostar tá? bjs ♥
    meu blog: mundoaborrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah,muito obrigada que bom que você gostou :).Sigo sim,mais você não esta seguindo o nosso kk Beijos!

      Excluir
  6. (Olha eu de novo kkkkk') Linda vim avisar que acabei de postar a tag: "Know your blogger + 11 fatos sobre mim" e lhe marquei como você pediu.. Beijos!! ♥
    Confere lá: http://mundoaborrescente.blogspot.com.br/2014/12/tag-know-your-blogger-11-fatos-sobre-mim.htm

    ResponderExcluir
  7. Amr acho que segui dessa vez rsrs' foi maaal não ter seguido antes.. retribui fofa's? ♥
    http://mundoaborrescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por tudo o que tem a torre Eiffel e amei as ideias que envolvem pisca-pisca (tanto que em breve reformarei meu quarto e com certeza pisca-piscas estarão na lista haha) <3 Flor, te indiquei numa tag, vem ver :3 http://www.lovelyprincess.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das ideias,ok vamos dar um olhada :)

      Excluir